Logo - topo (roxo) - sitevox
aprovacao-com-prioridade
INSCREVA-SE
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
06-12-2021
menina-vox

Esse é seu momento de se preparar com qualidade

e ter a chance de passar em qualquer vestibular

video-vestibular-vox
Reproduzir Vídeo Sobre video-vestibular-vox

Concorra a Bolsas de Estudos de até 100%

e venha com foco no seu futuro!

Aqui você fica a um passo mais próximo de atingir seus objetivos.

Preparação para a carreira dos seus sonhos. O Vox caminha com você!

Regulamento

CONCURSO DE BOLSAS 2023

As inscrições para o Concurso de Bolsas  – VOX Vestibulares,  estão abertas e são gratuitas. Devem ser feitas  através do link https://voxvestibulares.com.br/bolsa/ durante o período compreendido entre os dias 23 de janeiro e 03 de fevereiro de 2023.

No ato da inscrição, o candidato deverá concordar com os termos deste regulamento e preencher o formulário com os dados solicitados.

A prova será realizada no dia 04 de fevereiro de 2023 das 9h30 às 12h30 para alunos que cursarão o Pré-vestibular no VOX Vestibulares, seja para: Extensivo Diurno ou Extensivo Noturno no ano de 2023. O Concurso de Bolsas será realizado na Rua 13 de maio 22-55 – Jardim Estoril, Bauru.

O Concurso de Bolsas, ocorrrerá no formato presencial com duração de 3 horas. A prova será composto de 50 questões de múltipla escolha sendo: 20 de Matemática, 10 Linguagens e Códigos, 10 de Ciências da Natureza e 10 de Ciências Humanas. O critério de desempate será o número de acertos respectivamente: Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e por fim Ciências Humanas.

No dia do Concurso, o estudante deverá comparecer ao local da prova, com pelos menos 15 min de antecedência, munido de documento de identificação com foto, uso de máscara (opcional), álcool em gel (opcional), caneta azul ou preta e lápis ou lapiseira. Não será permitido o uso de celular ou de qualquer aparelho eletrônico. Também não será permitido o uso de bonés ou de qualquer acessório que venha distoar do contexto do Exame, a cargo da Direção.

Os candidatos poderão ser contemplados com descontos ou bolsas de estudos de até 100%, conforme os resultados obtidos no Concurso de Bolsas e critérios de concessão definidas pelo VOX Vestibulares. Os descontos ou bolsas concedidos para o ano letivo de 2023, não são cumulativos com outros descontos, convênios, bolsas sindicais ou qualquer outra negociação realizada no ano vigente ou posteriores.

O resultado do Concurso de Bolsas, VOX Vestibulares, estará disponível na secretaria do Vox Vestibulares, Rua 13 maio 22-55 – Jardim Estoril, a partir do dia 07/01 ás 9h.

Para maiores informações, entre em contato com o VOX Vestibulares pelo celular ou whatsapp 14 99652-4952.  

 

Sobre o VOX.

Prepare-se para o futuro com o Vox. Estamos com você nessa jornada, trazendo cursos com didáticas inovadoras, suporte material, organizacional e psicológico, que auxiliam no seu desenvolvimento profissional.

Obtenha os melhores resultados em seu aprendizado e faça parte dos alunos que dão voz para o seu sonho.

Venha conhecer nosso método de ensino!
Salas de aula climatizadas
Sistema de projeção e multimídia
Sala de estudos compartilhada
Sala de estudos, com baias individuais
Espaços de descompressão
Praças de convivência e alimentação

Não tenha dúvidas

Venha para o VOX

Cadastre-se para concorrer a BOLSA DE ESTUDOS
INSCRIÇÕES ENCERRADAS 06-12-2021
Desenvolvido por: Agência W3M em parceria com Netshare